quarta-feira, 6 de outubro de 2010

UR7 Realiza Ciclo de Palestras Sobre Saúde

  UR7 realizou nesse último trimestre um ciclo de palestras sobre saúde para as mulheres, a primeira em 17 de agosto sobre DENGUE com as ACS (Agentes comunitárias de Saúde) Ladjane e Ceça, foram dadas orientações sobre prevenção e controle, algumas dúvidas foram esclarecidas, BOTTONS e IMÂS fora destibuídos para lembrar a todas  do programa de  prevenção. Veja as fotos.


                                                                                                                                                                                    
    Dia 31 de agosto foi a vez da enfermeira MARIA MACIEL dar orientações sobre a prevenção do cânçer de colo de útero, mama e outros assuntos como: os riscos da gravidez  na adolescencia e os cuidados com  a higiene íntima da mulher, entre outros assuntos. Dia 14 de setembro, foi convidada a Drª VIVIANE XAVIER , que esplanou sobre planejamento familiar,meios seguros de prevenção, os tipos de prevenção,organização da vida do casal para receber uma criança no lar, algums mitos  do tempo da vóvó foram esclarecidos kkkkkkkkk.
   O bom desses ciclos de palestras foi a integração , o trabalho missionário, pois estiveram presentes algumas visitantes que retornaram a igreja no domingo, além do alerta as mulheres para cuidar de sua saúde, visitar regularmente o médico, fazer suas prevenções, isso também faz parte da palavra de sabedoria. As líderes de UR7 agradecem o carinho das proficionais que participaram dos eventos  disponibilizando seu tempo, até mesmo para voltar em outra oportunidade. Veja as fotos dos eventos.



Nenhum comentário: