domingo, 10 de outubro de 2010

Classe de Crianças

Muita gente que trabalha na Sociedade de Socorro tem dificuldade de organizar essa classe, na verdade ela tem sido muito negligenciada em nossa organização, em muitas alas e estacas Brasil afora. Nós aqui decidimos colocá-la em prática, desafiamos todas as alas a terem e usarem a líder de classe para crianças. A planejar e realizar estas classes durante suas reuniões adicionais. E como não podia deixar de ser fizemos a nossa a nível de estaca pela segunda vez, e deu certo!!! Sim, é possível!!!

Durante a nossa reunião adicional, a transmissão da reunião geral, fizemos a classe. Ela teve direito a aulinha, brincadeiras e jogos, desenhos para colorir. Compramos vários joguinhos, lápis de cor, balões, pirulitos e balas. Não passamos filminho, mas é uma boa tática. Apenas 5 mães haviam levado crianças então fizemos o revezamento entre elas, cada mãe ficou 20min com as crianças, então não ficou pesado para ninguém e podemos assistir a uma reunião calma e tranquila com as crianças sendo cuidadas em outra sala.
Agradecemos as mães que colaboraram  para a classe nesta atividade, e em especial a Elaine que deu a aulinha. Presenteamos todas as mães com bombons, ao final da reunião.

Nenhum comentário: