sábado, 23 de outubro de 2010

Jantar com o Bispo

   Domingo passado as mulheres da ala UR7 tiveram um jantar com o seu Bispo, Jair. Após a abertura, foi feita uma dinâmica na qual ele perguntou quem conhecia as cinco pessoas mais ricas do mundo, as 12 pessoas mais famosas, etc. Então, relembrou que essas pessoas foram bastante conhecidas, mas muitas delas serão esquecidas (ou já foram), enquanto que o trabalho de professoras visitantes fica marcado pelos laços de amizade, de solidariedade, carinho e outros bons sentimentos demonstrados pelas mulheres valorosas que somos. Passou a retransmissão do discurso do profeta Thomas S. Monson na conferência Geral da Soc Soc, na qual ele falou para todas nós, mulheres, demonstrando seu amor e seu carinho para com todas, ressaltando nossas qualidades, nosso esforço de estarmos sempre servindo. Logo em seguida, prestou testemunho a segunda conselheira da Ala UR-07, seguida pela primeira, encerrando com a presidente. Em seguida houve o jantar, o que proprocionou mais um momento de harmonia.

  Foi maravilhoso, pois levantou mais ainda a autoestima! Estavam presentes 28 mulheres. Parabéns meninas mais uma vez!!! Parabéns ao Bispo Jair, de UR7, que sempre tem estado presente na sociedade de socorro de sua ala!!!

Esse é o Bispo Jair, da Ala UR7

   É muito bom quando os Bispos trabalham em conjunto com a Sociedade de Socorro, notamos que muitos Bispos e líderes ainda não acordaram para a importância do trabalho da Sociedade de Socorro na igreja, pois ela cuida das mulheres que são o esteio da família, se as mulheres vão bem, os filhos serão criados num lar seguro, os maridos (sacerdório) serão fortalecidos, e por aí vai... Notamos que muitas vezes as líderes da Sociedade de Socorro tem dificuldades em envolver o Bispo em suas atividades, muitas nem conseguem fazer a reunião mensal que é necessário fazer com eles segundo o manual geral de instruções. 
   Sabemos o quanto os bispos são ocupados, então muitas vezes será nosso o papel de chamá-los, convocá-los, envolvê-los a participar, correr atras deles mesmo!!! Temos tentado envolver mais nossos bispos da estaca e com êxito! Eles estão cada vez mais participando e reconhecendo a importância dessa organização, somos gratas aos Bispos de nossa estaca por isso.

Nenhum comentário: