segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prêmio Mulheres em Ação


   Como eu havia falado anteriormente aqui no blog, para dar uma motivada nas alas nós criamos o projeto Mulheres em Ação com 14 metas que deveriam ser cumpridas pelas alas nesse últmo trimestre. As metas incluíam projetos de serviço, idas ao templo, 100% de visitas, etc. As alas trabalharam essas metas e ontem, dia 24/10, foi o dia de fazer o reconhecimento das alas por seus esforços. Então fizemos uma reunião de confraternização com a premiação das alas e, claro, lançamos novas metas para esse trimestre! A saga continua...
   A reunião foi assim: abertura, mensagem da presidente Kátia, com um lindo vídeo e depois a premiação, o lançamento das novas metas, uma dinâmica bem bacana e uma brincadeirinha com os Bispos (eu falo sobre isso mais embaixo, hihihi).
   Mas vamos ao que interessa, afinal quem ganhou o prêmio Mulheres em Ação? tcharamramrammmmmmm
   Nós estabelecemos que das 14 metas, quem fizesse o maior número ou o total ganharia, não foi uma competição, quem cumpriu ganhou... As alas que cumpriram o maior número de metas (9 ao todo) foram Bom Pastor e UR7. Elas ganharam um presente para toda a organização, um lindo quadro de avisos! Todas as alas ganharam brindes como pastinhas com caixas de bombom, pois todas se esforçaram e se saíram bem em determinados aspectos, todas as alas também ganharam um certificado por suas metas cumpridas! Veja as fotos!

Ala UR7 foi uma das que fez o maior número de metas
Ala Bom Pastor foi a outra ala que mais cumpriu metas

A ala San Martin foi destaque nas reuniões adicionais

A ala Cordeiro foi destaque no trabalho com as adultas solteiras

   Então, cada ala foi destacada por seus esforços. A ala Várzea foi outro destaque em reativação. É muito bom quando temos o nosso trabalho reconhecido não é? Veja todas as fotos do que rolou nessa reunião.


Ah sim e os Bispos?

   Mais uma vez estavam presentes, somos muito gratas por isso, sabemos o quanto eles são ocupados, agradecemos por seu carinho pela nossa organização. Agora vamos a participação deles nesse festa, kkkkk.
Como eu havia dito lá em cima, nós fizemos uma "brincadeira" com eles, o título era: Você Conhece a SOC SOC? Foi um quiz com apenas 6 perguntas para eles responderem, perguntas sobre a soc soc, é claro, umas bem simples, outras nem tanto... Veja o vídeo abaixo.
   kkkkkkkkkkk, foi muito legal, eles prometeram que da próxima vez vão estudar mais..... kkkkkkk, os Bispos vencedores do Quiz foram Rangel (San Martin) e Mário (Bom Pastor) ganharam relógios de parede para a Soc Soc de sua ala.
   É isso aí pessoal, em janeiro de 2011 tem mais! Vamos ao Mulheres em Ação parte II, o projeto é o mesmo com pequenas mudanças nas metas. Baixe a lista das novas metas aqui!

Um comentário:

FELICIDADE É SER SUD disse...

Adorei seu blog e essa atividade. Parabéns!
Beijks
Já ad no meu.