sábado, 23 de outubro de 2010

Mulheres em Ação - Projeto de Serviço da Ala UR7


   Olá meninas !
   Hoje eu trouxe aqui algumas fotos que a Alba, presidente da sociedade de socorro da ala UR7, me mandou.   São do projeto de serviço do trimestre realizado pelas mulheres de sua ala (confeccionar e doar). Durante o trimestre algumas das mulheres da soc. soc. colocaram em prática seus talentos e confeccionaram ítens como bolsas de fuxico,  toalhas de prato com bico de crochê e aplicações em toalhas escolares etc.



  Outras mulheres doaram roupas em bom estado, sabonetes, sapatos e também bijouterias. Ontem, dia 22 de outubro, foi feita a entrega dessas doações à instituição escolhida, ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS PORTADORES DE LEUCEMIA ( APPL).

  
   Na noite anterior a presidência da sociedade de socorro, após a reunião semanal, fez um multirão para organizar todo material doado. 


   Segue o ralato da Pres. Alba para o blog: "Fomos bem recebidos na instituição pela irmã Vilma, que é uma das responsáveis pela casa. Ela nos mostrou como é feito todo o trabalho de ajuda aos portadores de leucemia e ficou muito feliz ao receber as doações. Ela nos relatou que alguns irmãos da nossa religião que se beneficiaram com a sua ajuda estão sempre servindo na casa de alguma forma. É gratificante saber que mesmo com nossas dficuldades ainda podemos servir, ajudando pessoas mais necessitadas que nós. Sou grata pela dedicação de cada irmã da Ala UR-07, em ajudar a presidência a cumprir seu chamado, e juntas nos esforçamos para praticar a caridade que é o puro amor de Cristo."

   Nós também somos gratas as presidências das alas pelo seu esforço e dedicação em convocar todas as mulheres ao serviço, afinal, é para isso que a nossa sociedade existe! Parabéns UR7!!!

Nenhum comentário: