domingo, 20 de fevereiro de 2011

Reformulação da Presidência da SOC SOC da Estaca

Pois é meninas,

   As 4 mosqueteiras agora tiveram que se separar de vez, primeiro com a saida da secretária ano passado, e agora fomos nós duas, eu e a Sandrinha, que fomos desobrigadas hoje.Vamos voltar para nossas alas, tem muito trabalho esperando por nós lá.

   Nossa presidente, Kátia, continua firme e forte, e foi chamada, por enquanto, só uma conselheira (Gisele de San Martin) e também a secretária (Solange de Várzea), boa sorte meninas nesse novo chamado!!!

   Gente eu quero agadecer por todo apoio de vocês leitoras do blog e principalmente a todas as líderes das alas que tem trabalhado e levado a Sociedade de Socorro da Estaca avante. Hoje fui a ala UR7, minha despedida foi lá, e foi tão legal ver o carinho das líderes de lá comingo, por sinal essa é uma ala na qual sou tão bem recebida, que dá até vontade de ficar lá, he he he...

   Foi uma experiência maravilhosa e fundamental em minha vida servir na estaca, aprendí muito e conheci muita gente legal em outras alas. Além disso vou levar uma bagagem muito boa para minha ala, pois na estaca se tem uma visão mais ampliada do funcionamento das coisas.

   Não sei quem vai dar continuidade a esse blog agora, mas espero que continuem!!! Porque eu agora vou virar uma leitora assim como vocês.

Mil beijos a todas, e obrigada!!!!
Carol

Nenhum comentário: